EVENTO AO VIVO
Qualquer dificuldade em assistir as apresentações, entre em contato com eventus@eventus.com.br
IX CBEPN 2021 on-line 7 a 9 out
IX CBEPN 2021 on-line 7 a 9 out



APRESENTAÇÃO

Prezado(a)s Colegas,

No período de 07 a 09 de outubro de 2021 será realizado o IX Congresso Brasileiro de Enfermagem Pediátrica e Neonatal (CBEPN). Pela primeira vez, o evento será totalmente on-line! O tema central é “Emergências globais e suas implicações para a formação e prática do enfermeiro na atenção à saúde da criança e do adolescente”.

Trata-se de uma discussão extremamente importante para nossa sociedade, pois trará reflexões sobre o cuidado, o ensino e a pesquisa em nossa especialidade durante os tempos difíceis de pandemia que estamos vivendo. Pretende-se, durante os três dias de encontro, aprofundar as discussões e pensar formas de prestar o melhor cuidado, com proteção e segurança a todos os envolvidos de nossa especialidade.

A Comissão Científica está trabalhando para oferecer uma programação densa com a participação de palestrantes internacionais e nacionais de renomada expertise em enfermagem pediátrica e neonatal, assim como em enfermagem da família.

O enfermeiro pediatra e neonatologista frente aos desafios atuais e futuros durante a pandemia da Covid-19; Segurança da criança/adolescente em tempos de pandemia; O ambiente de cuidado do enfermeiro pediatra; O risco de novas pandemias e suas implicações na atenção à saúde do neonato, criança e adolescente; As tecnologias da informação como ferramentas de comunicação do enfermeiro pediatra com a criança e a família; Adesão a imunização e a pandemia por SARS-Cov-2; Prevenção e controle de maus tratos durante o período de pandemia; O enfermeiro na saúde escolar e a pandemia da Covid-19, dentre outros temas relevantes.

Haverá Assembleia da SOBEP, com eleição da próxima diretoria, participe para definir os rumos da nossa sociedade.

Contamos com sua presença.

Abraços Cordiais,

Myriam Aparecida Mandetta

Myriam Aparecida Mandetta

Presidente da SOBEP e do IX CBEPN

Beatriz Rosana Gonçalves de Oliveira Toso

Beatriz Rosana Gonçalves de Oliveira Toso

Vice Presidente da SOBEP e Coordenadora da Comissão Científica

Inédito nesta edição
não espere mais para ter o título de especialista pela SOBEP!
Este ano a prova será on-line, faça sua inscrição aqui com desconto!

Apoio