EVENTO AO VIVO
Qualquer dificuldade em assistir as apresentações, entre em contato com eventus@eventus.com.br
IX CBEPN 2021 on-line 7 a 9 out
IX CBEPN 2021 on-line 7 a 9 out

SUBMISSÃO DE TRABALHOS



PRAZOS


SUBMISSÃO DOS RESUMOS

De 01 a 10 de Setembro de 2021

Exclusivamente pelo endereço:

ci.eventus.com.br/cbepn2021

NOTIFICAÇÃO AOS AUTORES

Até 16 de setembro de 2021



PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO DOS AUTORES/RELATORES

Até 21 de setembro de 2021

Prazo definido para garantir a apresentação durante o evento e a inclusão do resumo no livro programa.


ESTUDANTES AUTORES/COAUTORES TÊM GRATUIDADE!


Professores podem indicar até 6 alunos de graduação que sejam autores/coautores de trabalhos aprovados para ganharem a inscrição gratuitamente.


O professor deverá solicitar interesse via atendimento@eventus.com.br, informando o título do trabalho submetido. Após aceite do trabalho, um código de isenção lhe será enviado de volta. Em seguida, deverá encaminhar o código aos alunos, para que cada um aplique a isenção em sua própria inscrição. Alunos com inscrição já paga poderão solicitar o reembolso pelo mesmo email (se paga por boleto, serão descontados os encargos bancários).


Não perca essa promoção! Contamos com a presença dos alunos!

Promoção válida até 27 de setembro.



TIPO DE APRESENTAÇÃO

Todos os resumos aprovados integrarão a programação na modalidade pôster virtual.



MODALIDADES

Os autores poderão submeter propostas de apresentação que se enquadrem às temáticas do Congresso e que demonstrem o estado da ciência, da prática e do ensino de enfermagem pediátrica e neonatológica, nas modalidades:



Subtemas

Os temas devem ser atuais e pertinentes e os estudos devem estar concluídos.



NORMAS


Gerais

  1. O autor deverá indicar a modalidade e o subtema em que se enquadra o seu resumo.
  2. Cada resumo poderá ser submetido em apenas um subtema.
  3. O número de autores por trabalho não poderá ser superior a 6 (seis), incluindo o relator.
  4. Apenas 1 dos autores do trabalho poderá ser o relator do trabalho e o relator deverá ser o responsável pela submissão do trabalho.
  5. Cada relator poderá submeter e apresentar, no máximo, 2 (dois) trabalhos.
  6. Após comunicação do aceite do trabalho, ao menos o relator de cada proposta de trabalho deverá efetuar o pagamento de sua inscrição até 21/09/2021.


ELABORAÇÃO DOS RESUMOS

  1. O título completo, com no máximo 15 palavras, deverá ser escrito em negrito e letras maiúsculas.
  2. Resumo simples, com no máximo 300 palavras, contendo as sessões: introdução, objetivos, método, aspectos éticos, resultados, conclusões, contribuições/implicações para enfermagem.
    A totalidade de palavras do resumo refere-se ao corpo do texto, sem incluir o título e os descritores.
  3. O texto deverá ser digitado com fonte Arial 12, em parágrafo único, e colado no espaço disponibilizado na área de submissão. Não deverão ser incluídos nos resumos: figuras, tabelas, quadros e referências bibliográficas.
  4. Ao final, em campo específico (e não junto ao texto), deverão ser incluídos até três descritores (DECsBireme - decs.bvs.br).
  5. O resumo deverá ser apresentado em português.
  6. Visando garantir a confidencialidade no processo de análise dos resumos, não é permitida a inclusão de nomes dos autores, instituição ou qualquer informação que identifique a vinculação do trabalho, no espaço destinado ao resumo.


PROCESSO DE REVISÃO E SELEÇÃO

Serão sujeitos a revisão todos os resumos submetidos dentro dos prazos definidos, e de acordo com as instruções de submissão.

Cada um dos resumos submetidos será analisado por 2 revisores, integrantes de uma Comissão Avaliadora designada pela Comissão Científica e será avaliado pelo seu mérito científico e sua relevância para a pesquisa, a educação e/ou a prática de enfermagem pediátrica. Serão ainda observados os seguintes critérios:

  1. Ser relevante para o tema central do evento e relacionar-se ao subtema escolhido.
  2. Apresentar coerência teórica e metodológica.
  3. Apresentar encadeamento lógico entre as partes do resumo, tornando a totalidade do texto consistente e compreensível.
  4. Estar escrito de maneira clara, coerente e concisa, sem erros gramaticais e de concordância com a língua portuguesa.


PÔSTER VIRTUAL

As orientações sobre a apresentação, horário, sessão, bem como para o preparo do pôster serão indicadas em carta de notificação enviada ao autor pela Comissão Científica. Um arquivo modelo para o pôster será fornecido.



PRÊMIO SOBEP

Serão premiados através de um certificado, três (3) trabalhos submetidos ao Congresso que melhor demonstrem o estado da arte da ciência da enfermagem pediátrica e neonatológica, relacionados à pesquisa, ao ensino e à prática em temática abrangendo às emergências globais.

Mediante autorização do autor no momento da submissão, todos os resumos submetidos, com exceção de revisões de qualquer natureza, na temática proposta potencialmente concorrerão aos prêmios. Não haverá submissão específica de trabalhos para prêmios. Os resumos com potencial para premiação serão indicados pelos revisores, integrantes da comissão avaliadora.

Numa segunda etapa, os resumos indicados serão avaliados por uma Comissão Julgadora, por um processo confidencial, sem o acesso aos nomes dos autores, coautores e da instituição a que pertencem.

Para a seleção e premiação dos resumos, serão considerados:

Os trabalhos premiados serão anunciados na sessão de encerramento do Congresso, no dia 9 de outubro de 2021.



PUBLICAÇÃO E CERTIFICADOS

ENVIE O SEU TRABALHO!
De 01/09 a 10/09/2021
PRÊMIO SOBEP
Serão premiados 3 trabalhos

Apoio